7º Congresso Nacional de Escola Dominical

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) realizará o 7º Congresso Nacional de Escola Dominical, na cidade do Rio de Janeiro-RJ, no período de 10 a 13 de outubro de 2012.
O evento contará com a presença de renomados preletores nacionais e internacionais, que ministrarão sobre variados temas atuais e específicos na área de Educação Cristã: Pr. Antonio Gilberto, Profª Marlene LeFever e Johnnie Moore (EUA), Pr. Elienai Cabral, Pr. Claudionor de Andrade, Profª. Elaine Cruz, Profª Joane Bentes, Pr. César Moisés, Pr. Marcos Tuler, Profª. Helena Figueiredo, Pr. Eliezer Moraes, entre outros.
O 7º Congresso Nacional de Escola Dominical será realizado no Rio Centro, eleito o melhor Centro de Convenções da América Latina. Ele oferece uma perfeita infra-estrutura para realização de feiras, congressos, convenções, encontros, seminários, simpósios, exposições e outros tipos de eventos.
A Cidade do Rio de Janeiro é famosa e durante toda sua história tem abrigado eventos nacionais e internacionais de grandes proporções. A cidade costuma sediar inúmeros eventos e congressos durante o ano devido à sua ampla infra-estrutura e rede hoteleira, aliado ao fato de ser uma cidade com atrativos impares e convidativos para o sucesso de qualquer feira, congresso ou convenção corporativa. Devido às características da cidade, esta confere aos eventos uma faceta social diferenciada e criativa.
INFORMAÇÕES SOBRE INSCRIÇÕES:
a) R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) – Inscrição com alimentação
Inclui todo material do evento (pasta, apostila, bloco, caneta e certificado) e Alimentação (04 refeições: almoço e jantar nos dias 11/10 e 12/10).
b) R$ 160,00 (cento e sessenta reais) – Inscrição
b) R$ 160,00 (cento e sessenta reais) – Inscrição
Inclui todo material do evento (pasta, apostila, bloco, caneta e certificado).
c) O pagamento poderá ser parcelado em até 8x sem juros nos cartões de crédito.
d) Para grupos formados acima de 30 pessoas (Caravanas), a inscrição do líder será cortesia, incluindo a alimentação.
e) Haverá sorteio de dois kits multimídia (notebook + projetor), para a maior e a mais distante Caravana. Para efeito de avaliação, será considerada a cidade de domicílio do líder da caravana.
f) Nesta edição a CPAD preparou uma novidade para os pais que desejam participar do evento, mas não tem como deixar os filhos em casa. Teremos um espaço exclusivo, que é o "CPAD Júnior" para as crianças de 5 a 10 anos, nos dias 11, 12 e 13 de outubro de 2012, com atividades específicas, fantoches, brincadeiras, teatro e muito mais. A entrada será gratuita e a alimentação será de responsabilidade do responsável pela criança.
g) No mês de maio, serão iniciadas as reservas e as inscrições, através do site www.cpad.com.br
c) O pagamento poderá ser parcelado em até 8x sem juros nos cartões de crédito.
d) Para grupos formados acima de 30 pessoas (Caravanas), a inscrição do líder será cortesia, incluindo a alimentação.
e) Haverá sorteio de dois kits multimídia (notebook + projetor), para a maior e a mais distante Caravana. Para efeito de avaliação, será considerada a cidade de domicílio do líder da caravana.
f) Nesta edição a CPAD preparou uma novidade para os pais que desejam participar do evento, mas não tem como deixar os filhos em casa. Teremos um espaço exclusivo, que é o "CPAD Júnior" para as crianças de 5 a 10 anos, nos dias 11, 12 e 13 de outubro de 2012, com atividades específicas, fantoches, brincadeiras, teatro e muito mais. A entrada será gratuita e a alimentação será de responsabilidade do responsável pela criança.
g) No mês de maio, serão iniciadas as reservas e as inscrições, através do site www.cpad.com.br
CARAVANAS:
Observações:
1. O líder da caravana deve ligar para (21) 2406-7400 ou (21) 2406-7352 para se cadastrar como líder de caravana e fazer uma pré-reserva de vagas, referente à sua caravana. Após esse procedimento, ele receberá o material de divulgação e as fichas de inscrição.
2. Com o grupo formado, cadastre sua caravana, enviando as fichas de inscrição pelo e-mail, até 28/setembro/2012, juntamente com o comprovante de depósito do pagamento ou número do cartão de crédito para confirmar a inscrição do grupo.
3. No dia do evento, os congressistas da caravana não precisarão entrar em fila para pegar o material. O líder da caravana receberá o material de todos, que já estará previamente separado com nossa equipe.
4. É considerado como caravana o grupo acima de 25 pessoas que se inscreverem através de um único líder para o Congresso – pagando a taxa de inscrição.
5. Grupos de congressistas residentes na cidade do Rio de Janeiro, onde estará sendo realizado o evento, não serão considerados como caravanas.
7. O líder que formar sua caravana com mais de 30 pessoas receberá como cortesia a sua inscrição!
8. O líder que formar sua caravana com mais de 50 pessoas receberá um vale-compras no valor de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais), para ser trocado por mercadorias da CPAD no stand da editora, que será montado durante o 7º Congresso Nacional de Escola Dominical.
HOSPEDAGEM:
No valor da inscrição não está incluída a hospedagem. Caso o congressista precise de hospedagem, terá que verificar por conta própria. Confira abaixo indicações de hospedagem próxima ao local do evento:
- Hotel Sol da Barra Apart
(21) 2493-1023 / 2493-4235
www.hotelgoldenparkrio.com.br
- Hotel Royalty Barra
(21) 2483-5373 / 2483-5373
www.royaltybarra@royaltyhotel.com.br
- Hotel Gaivota
(21) 3139-1450 / 3139-1450
www.gaivotahotel.com.br
- Pousada Barra Rio Centro
(21)2442-3334 / 3251-7598
pousadabarrariocentro@ig.com.br
- Pousada Serra e Mar do Riocentro
(21) 2442-1676 / 3019-1575
www.serraemardoriocentro.com.br
- Espaço Lonier
(21) 2442-2985
comercial@lonier.com.br
a) A CPAD não tem nenhum vínculo e não se responsabiliza pelo serviço de nenhum hotel. As informações acima são apenas a título de utilidade pública, no intuito de colaborar com os congressistas, facilitando seu trabalho de procurar por hospedagem;
b) Todos os hotéis acima estão localizados próximos ao local do evento;
c) No momento da reserva, favor informar o nome do evento "7º Congresso Nacional de Escola Dominical".
AGÊNCIAS DE TURISMO:
O participante que fechar com alguma agência, ela disponibilizará desconto especial na passagem aérea e na hospedagem.
Ativa Eventos
Contato: Marcelo Crespo
RESERVAS: 21 7769-0988 / 3340 6754 / 9389 4243
E-mail 1: gerencia@ativahoteiseeventos.com.br
E-mail 2: dryms_crespo@hotmail.com
Impactours
Contato: Ivan Damasco
RESERVAS: 21 2252-9533 / Fax: 21 2532-5894
E-mail 1: impactours@impactours.com.br
E-mail 2: leodamasco@hotmail.com
E-mail 3: ivandamasco@hotmail.com
Sollus Viagens
Contato: Thais
RESERVAS: 0800 606 2016 / (24) 8155-1800
E-mail : thais@sollusviagens.com.br
El Gibor Tour Operador
Contato: Rosana
RESERVAS: (21) 7864-2134 / 2619-2913 / Id: 10*94180
E-mail 1: contato@elgibor.com.br
E-mail 2: rosana@elgibor.com.br
E-mail 3: atendimento2@elgibor.com.br